Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Velas


Tirei 47 fotos de velas! * Crianças, não façam isso sem a supervisão de um adulto para evitar acidentes! * Depois levei um século escolhendo a foto de referência pra esse quadro. Depois levei pouco mais que um dia pra pintar. Foi a pintura a óleo mais rápida da minha vida! 

Gente, vou confessar, eu estava com saudades do cheiro da tinta a óleo (eu sei que não é nada bom pra saúde, e também não fiquei cheirando os tubinhos de tinta, viu?...)! Esse quadro foi a imagem do convite para a vernissage da minha exposição De Perto, que ficara na Cantina da Nena, na Rua Luiz Jacinto, 260, São José dos Campos, até dia 06/07!

Na foto acima, podemos ver o armengue (também conhecido como gambiarra) que eu montei pra poder fazer os detalhes sem encostar na tela. A vareta utilizada pertence a um cavalete portátil que me foi dado por Suani há alguns anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário